Primeira compra? Utilize o cupom: QUEROCOLLEN | Enviamos para todo Brasil

Você comprou um produto na COLLEN e amou? Ficamos super felizes! Mas caso você queira realizar uma troca ou devolução, é só escolher sua contrapartida: um novo produto ou estorno do valor pago, aqui a gente te explica como funciona! Temos um compromisso com nossos clientes, e sempre desejamos que você fique feliz com a suas compras. Nossa política de troca e devoluções respeita o direito do consumidor!

                                                                                         COMO FAÇO PARA SOLICITAR UMA TROCA?

Você pode efetuar a solicitação de troca em até 7 (sete) dias corridos a contar da data de entrega do produto por meio do rastreio dos correios, através do email [email protected] neste email deve conter as seguintes informações:

Motivo da troca;
Nome do comprador;
CPF;
Número do pedido;
Produto pelo qual deseja realizar a troca;

Mas fique atento às nossas regras de trocas:

- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
- O produto não pode conter indícios de uso;
- O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
- O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal;

Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação serão devolvidos ao cliente.

Após o recebimento do produto em nossa loja, será feita uma análise de qualidade que pode levar até 05 dias úteis para que esta troca seja autorizada. O Frete de devolução fica na responsabilidade do comprador, somente o reenvio é por nossa conta. Só será efetuada a troca se todas as regras de trocas forem atendidas, o cliente poderá fazer a troca por qualquer outro produto ou ser reembolsado no valor da sua compra. Após aprovação do controle de qualidade, será providenciado o envio do(s) item(ns) para o mesmo endereço de entrega do pedido original com o prazo de entrega referente ao seu CEP.

 

                                                                                         COMO FAÇO PARA SOLICITAR UMA DEVOLUÇÃO?

Caso você tenha recebido um produto que não gostou ou até mesmo que não tenha servido, você pode solicitar o estorno da compra, é bem simples e prático:
você deve efetuar a solicitação de devolução em até 7 (sete) dias corridos a contar da data de entrega do produto por meio do rastreio dos correios, através do email [email protected] neste email deve conter as seguintes informações:

Motivo da devolução;
Nome do comprador;
CPF;
Número do pedido;

Mas fique atento às nossas regras:

- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
- O produto não pode conter indícios de uso;
- O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
- O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal;
- Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso;

Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação serão devolvidos ao cliente sem aviso prévio.

Após o recebimento do produto em nossa loja, será feita uma análise de qualidade que pode levar até 05 dias úteis para que está devolução seja autorizada. O Frete de devolução fica na responsabilidade do comprador. O estorno do pagamento no valor total do pedido só será realizado após o(os) item(ns) ser reebido em nosso endereço.

Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar, trocar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. A COLLEN pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.